sábado, 4 de febrero de 2012

ARDIEL JIMENEZ NOTICIA EN VERT DE HAWAII



Assalto ao Havai!
Por motivos vários as Ilhas Canárias têm estado na berra nos últimos anos.

Seja pelas ondas espetaculares, eventos internacionais ou atletas incríveis, a verdade é que desde há vários anos que este agrupamento de ilhas atlânticas tem vindo a destacar-se no panorama do bodyboard.

E, mais importante, vindo a afirmar-se (cada vez mais) como uma das principais potências mundiais deste desporto.

Enquanto por cá a crise e a retração económica parece estar na ordem do dia, os canários, por sua vez, vão-se mostrando mais expeditos que os empresários e riders portugueses.

Eles organizam fantásticas provas de cariz internacional, lançam marcas, produzem filmes, lançam clipes absolutamente doentios, fomentam apoios entre eles e, mais importante que tudo, estão a reagir à adversidade e a tentar rumar (como um todo) num só sentido.

A última novidade que nos chegou aos ouvidos prende-se com a presença confirmada de 15 riders das ilhas na primeira etapa do IBA World Tour em Pipeline (que acontece de 15 a 24 de fevereiro).

Mesmo sem grandes apoios, eles não desistiram e partiram à conquista do sonho de alcançar um bom resultado na onda rainha.

Os nomes a reter são estes:

Tenerife: Diego Cabrera e Martín Soto;

Fuerteventura: Ruyman Rey;

Gran Canaria: Nelson Mora, Kevin Orihuela, Guillermo Cobo, Pedro Santiago, Ale Barbosa, Miguel Macías, Ale Ramírez, Airam Rodríguez, Javier Fleitas, Borja Viera, Néstor González e Ardiel Jiménez.

Então boa sorte!

No hay comentarios:

Publicar un comentario